segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como ter sucesso com o Marketing de Atração

Marketing de atração é um metodo que ultilizado para atrair as pessoas que estão sedentas por informação de valor e por especiualistas que dominam um determinado assunto e que de alguma forma possa solucionar os seus problemas.


Quando as pessoas descobrem que você tem informações que pode mudar a vida delas, rapidamente elas vão querer saber de você do que você  faz e vão querer estar ao seu lado.As pessoas querem estar do lado de pessoas que gostam,confiam e adimiram,com estes pilares  você pode construir a sua lista de futuros clientes e parceiros.


O grande erro das pessoas que trabalham com negócios em internet marketing é não fazer omarketing de atração e sim jogar informações de sua empresa,produtos e serviços sem primeiro conqustar a credibilidade que é a palavra chave para o sucesso.


Em sintese o marketing de atração é desenvolvido da seguinte maneira:


1- Você disponibiliza informação gratuita videos tutorial,cursos,ebooks etc.


2- Para ter acesso a informação gratuita as pessoas preenchem um cadastro deixando seus dados  de nome e e-mail.


3-Você manda e-mails com informações de acesso do curso,video e ainda neste email você colocar seu telefone e e-mail para a pessoa entrar em contato e saber que existe uma pessoa real.


4- Quando você receber a ligação desta pessoa fale que está disposto ajudar no que precisar e ouça o que ela tem a falar.


5-Não fale do seu negócio as pessoas querem saber de você não do seu negócio, no momento certo elas vão querer entrar no seu negócio pela sua credibilidade.


Fazendo o marketing de atração você pode criar a sua lista de pessoas que adimiram e gostam de você e com isso pessoas que vão comprar o que você oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário