domingo, 20 de novembro de 2011

Fortaleza, CE

A capital do Ceará, Fortaleza, fica localizada na região nordeste do Brasil, com clima predominante quente e com chuvas de verão freqüentes nos meses de fevereiro e maio.
É considerado um dos destinos mais procurados do Brasil por suas conhecidas praias, badaladas noites e seu famoso parque aquático. A cidade ainda oferece muitas opções de entretenimento para todos os gostos e idades, desde o pôr-do-sol na orla da praia de Iracema até os bares e shows de humor e muita música boa. E ainda, é essencial conhecer as praias que ficam um pouco mais afastadas para aproveitar as dunas e suas costas leste e oeste.
Além disso, para conhecer melhor a história e cultura da capital cearense experimente um passeio percorrendo o centro da cidade, uma visita ao museu, teatro, passear pelo espaço cultural, se deparar com os antigos e belos casarões e ainda, degustar uma deliciosa porção de frutos do mar como lagostas, camarões ou especiarias nordestinas que são destaque dos restaurantes a um preço mais acessível.
A cidade apresenta muitas opções de lazer, rica variedade de pontos turísticos, encantos naturais, feiras de artesanatos e eventos que trazem muitos turistas como o Fortal, carnaval fora de época. Com certeza, uma cidade muito bonita que não pode deixar de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário