segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Protesto contra Corrupção terá passeata em cidades baianas

A Bahia também participa do Movimento Nacional Anticorrupção, que promete mobilizar mais de 30 cidades brasileiras nesta terça-feira, 15, feriado da Proclamação da República.
Pelo Facebook, organizadores da marcha no Estado convidam a sociedade a comparecer, às 14 horas, ao Campo Grande (Salvador), no Estádio Antônio Carneiro (Carneirão), em Alagoinhas, no cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Avenida Mª Quitéria (Feira de Santana) e naPraça Barão do Rio Branco, em Vitória da Conquista.
Os comentários nas redes sociais reforçam a convocação à sociedade, além de revelarem indignação e levantarem propostas. Pedido de esclarecimento de dúvidas também são colocados.
“O que devemos vestir?”, pergunta uma internauta moradora da cidade de Vitória da Conquista, pedindo pelo Facebook mais informações sobre a organização do movimento na sua cidade.
Os administradores do grupo vedam comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. Nos sites que noticiam o manifesto nacional, os endereços dos fóruns de discussão em todas as cidades que confirmaram a participação na marcha também são divulgados.
Na Bahia há fóruns em Alagoinhas (facebook.com/groups/nasruas.baalagoinhas), Salvador (www.facebook.com/groups/nasruas.ba), Feira de Santana (www.facebook.com/groups/nasruas.ba) e Vitória da Conquista (facebook.com/groups/nasruas.ba.vitoriadaconquista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário