segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Vai passar dos trinta mil aqui", diz Neto Baiano

Artilheiro do Vitória com 14 gols na Série B 2011, oatacante Neto Baiano, autor do último tento no triunfo rubro-negro por 3 a 1 sobre o Criciúma, diz acreditar no acesso à Série A e espera ver o Barradão lotado na partida do próximo sábado, 19, contra o São Caetano.
"Tenho certeza que a torcida do Vitória vai comparecer em massa. Vai passar dos trinta mil aqui. Todo mundo quer e eu tenho certeza que o Vitória vai subir", disse o jogador, em entrevista coletiva que concedeu após o treino desta segunda-feira, 14, na Toca do Leão.
Na próxima sexta-feira, 18, Neto será julgado por conta da expulsão que sofreu no jogo contra o Náutico, pela 32ª rodada da Série B. O artilheiro rubro-negro se diz confiante na absolvição.
"Eu tô tranquilo. Não fiz nada. Acho que quem tem que pagar é o Náutico. Eu fui na bola e não usei o braço. Tenho certeza de que vai ser feita a justiça", afirmou.
Mesmo se conseguir vencer as duas próximas partidas, o rubro-negro baiano, então na quinta colocação com 57pontos, dependerá ainda de tropeços do Bragantino e da Ponte Preta para conseguir retornar à elite do futebol nacional. Para Neto Baiano, no entanto, a missão não é impossível.
"Os dois últimos jogos serão os mais difíceis pra gente. O São Caetano está para cair e com certeza chegará aqui cheio de dinheiro dos outros times. E, se o Náutico tiver um resultado negativo diante do Boa, a briga deixa de ser só com a Ponte Preta. Eu acho que não está tão difícil pra gente, não", finalizou.
Para o artilheiro do Vitória, os jogos contra São Caetano e ASA serão os mais difíceis para o Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário